Passar para o Conteúdo Principal

Santa Casa da
Misericórdia

Vila do Conde

Desde 1510 ao serviço da Comunidade.

Joaquim Pereira com a sua equipa conquistam mais um título internacional

P2410152 1 900 500
12 Setembro 2016

Joaquim Pereira com a sua equipa

conquistam mais um título internacional

Chegou esta manhã, pelas 8h, ao Aeroporto Sá Carneiro, a equipa vendedora do Torneio Internacional "Integration Cup", na modalidade de Parahóquei, da qual faz parte Joaquim Pereira, utente da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, afeto ao Centro de Reabilitação Prof. Dr. Jorge Azevedo Maia, em Fajozes.

A Seleção Portuguesa de Para Hóquei conquista e festeja mais um título internacional, após já conquistado o campeonato da europa na mesma modalidade, desta vez, na Antuérpia, defrontando a seleção italiana e vencendo com um resultado de 3-0.
Os parciais da fase preliminar foram os seguintes: Portugal vs Espanha (2-0) / Bélgica vs Portugal (0-10) / Portugal vs Itália (2-2) / Holanda vs Portugal (1-10) / Alemanha vs Portugal (1-4).

A Equipa Nacional foi recebida com cânticos de emoção e festejo por parte dos apoiantes e familiares dos atletas que “pintaram” o aeroporto de verde e vermelho.

Em nome da Misericórdia de Vila do Conde uma palavra de incentivo a todos os atletas desta equipa, para que o futuro se mantenha risonho e com muitas conquistas.


imagem imagem imagem