Passar para o Conteúdo Principal

Santa Casa da
Misericórdia

Vila do Conde

Desde 1510 ao serviço da Comunidade.

Via Sacra ao Vivo - "Uma Justiça Superior"

Slider via sacra 2017 1 900 500
28 Fevereiro 2017

"Uma Justiça Superior"


Uma Justiça Superior” é o tema da Via Sacra ao Vivo, que será realizada pelos Utentes e Colaboradores do Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência de Touguinha, no próximo dia 18 de março, às 21h00, no Teatro Municipal de Vila do Conde.

Trata-se de uma iniciativa realizada pela Misericórdia de Vila do Conde em colaboração com a Paróquia de São João Baptista.
A encenação será representada por 44 utentes e 8 colaboradores que subirão palco para dar vida à representação da Via Sacra de Jesus.

Informa-se que para assistir ao espetáculo é obrigatório efetuar reserva de bilhetes. Para o efeito poderá contactar quer o Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência em Touguinha (contactos: 252290370| email: geral.touguinha@scmvc.pt), quer Serviços Centrais (tel: 252249100 | Email: geral@scmvc.pt) ou ainda o Cartório Paroquial (email: paroquiaviladoconde@arquidiocese-braga.pt).

Caso faça a sua reserva e surja algum imprevisto que impossibilite de estar presente, a organização solicita que seja informada/contactada, no sentido de ser possível outras pessoas usufruírem desse lugar ou reserva, uma vez que a procura tem sido grande.
A Misericórdia de Vila do Conde e a Paróquia de São João Baptista apelam à compreensão da comunidade “pois o número de lugares disponíveis nunca são suficientes para o número de pessoas que gostariam de assistir ao espetáculo pelo que só com a compreensão e colaboração de todos conseguiremos dar resposta positiva ao máximo de pessoas possível”.

Solicita-se a todos quantos se associarem a esta iniciativa que devem estar na sala do espetáculo até às 20h45, caso contrário a organização reserva-se no direito de ocupar os lugares vazios com pessoas que possam estar presentes no local que pretendam assistir.


Publicado em: Renovação, Jornal VilacondenseTerras do AveMais SemanárioRádio Linear, Rádio Onda Viva