Passar para o Conteúdo Principal

Santa Casa da
Misericórdia

Vila do Conde

Desde 1510 ao serviço da Comunidade.

Milha da Misericórdia de Vila do Conde já tem 12 anos

Milha 1 900 500
30 Abril 2017

Milha da Misericórdia de Vila do Conde já tem 12 anos

No próximo dia 31 de Maio, às 10h00, será realizada a XII edição da Milha da Misericórdia de Vila do Conde, em coorganização entre o Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência em Touguinha (CARPD) e a Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual (ANDDI), cuja meta será na Rua Rainha Dona Leonor.

A concentração para a prova é realizada na parte sul da Rua Rainha Dona Leonor, local onde estará localizada a meta.

Trata-se de uma prova de atletismo que percorre algumas ruas do centro da cidade de Vila do Conde, nomeadamente Rua Rainha Dona Leonor, Travessa da Rua Dr. António José de Andrade, Rua das Traseiras da Biblioteca Municipal, Av. Abade Sousa Maia, Rua Santa Catarina, Rua Padre José Praça, Av. Abade Sousa Maia, Rua Dr. António José de Andrade e regresso ao local da partida, pelo que a organização alerta para a questão de o trânsito estar condicionado nestes acessos, na manhã do referido dia.

Para a prova são convidadas a participar Instituições de apoio à deficiência intelectual da zona norte do país, o que habitualmente reúne em prova cerca de 2 centenas de participantes.

São convidadas para a prova de reconhecimento do percurso todos os presentes em honra do convívio, da igualdade e do desportivismo, incluindo expectadores e crianças presentes.

A Misericórdia de Vila do Conde convida toda a comunidade a assistir e a apoiar os atletas.

Publicado em: Jornal VilacondenseMais Semanário, Diário do Minho, Terras do AveJornal de Vila do Conde, Rádio Linear.