Passar para o Conteúdo Principal

Santa Casa da
Misericórdia

Vila do Conde

Desde 1510 ao serviço da Comunidade.

IV Fórum de Segurança realizado na Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde

Img 4791 1 900 500
30 Maio 2017

IV Fórum de Segurança realizado na Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde

 

Foi com o tema “Trabalho Seguro = Família Feliz”, que o Departamento da Qualidade e Segurança da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, deu asas à dinamização do IV Fórum de Segurança. O evento exclusivamente organizado para colaboradores da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde decorreu no dia 27 de Maio nas Instalações da Fisioterapia e Casa da Criança e contou com mais de duas centenas de participantes.

Este é um evento realizado de 2 em 2 anos, período de tempo estabelecido tendo em consideração os recursos necessários e a grande dinamização necessária à sua organização.

O Fórum de Segurança foi pela primeira vez aberto aos filhos dos colaboradores, pois entende-se que a Segurança sai beneficiada quando se implementam práticas familiarmente responsáveis.

Foi com a presença de 280 pessoas, entre colaboradores e filhos, que foi passada uma tarde enérgica, animada e muito saudável. Foi realizado um peddy paper, que além de por à prova os conhecimentos sobre a Instituição e a Segurança, também testou a destreza física com provas como canoagem, em simultâneo com atividades em família (rir em família, capoeira, jogos tradicionais), e atividades de relaxamento (concerto meditativo). Além destas atividades programadas estiveram disponíveis durante todo o Fórum espaços de relaxamento e bem estar com comida saudável, massagens e outras atividades dirigidas a adultos e a crianças.

A realização deste evento só foi possível com o apoio voluntário de vários colaboradores da Instituição, de entidades externas, de parceiros e de fornecedores da Instituição.

Publicado em: Mais Semanário, RenovaçãoPóvoa SemanárioJornal de Vila do Conde.

imagem imagem imagem