Passar para o Conteúdo Principal

Santa Casa da
Misericórdia

Vila do Conde

Desde 1510 ao serviço da Comunidade.

IV Feira Medieval da Misericórdia

P2390221 1 900 500
30 Junho 2017

IV Feira Medieval da Misericórdia de Vila do Conde no CARPD de Touguinha

A Feira Medieval da Misericórdia de Vila do Conde regressa para a sua 4ª edição, nos próximos dias 7 e 8 de Julho, enquadrada no 22º aniversário do Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência, em Touguinha.

O programa deste ano conta com uma forte presença musical, abrilhantada pelos cantores Diana Martins, Rafaela Santos e Jorge Brandão, pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, Banda Marcial da GNR, DJ Chico e DJ Renato Neiva, Tuna Dino Sénior, além do ritmo contagiante das aulas de Zumba, Rancho das Rendilheiras da Praça e Rusgas de S. Pedro da Póvoa. As emissões internas da Rádio Touguilândia, darão vida e banda sonora às restantes atividades de animação que decorrem ao longo destes dois dias.

Os dias 7 e 8 de julho revestem o Centro de Touguinha de festa em Idade Média, com as atrações irresistíveis do seu mercado medieval com legumes e velharias, casa da beleza, casa da magia e inúmeros currais de animais. Os visitantes poderão deliciar-se com as saborosas pipocas, divertir-se com os insufláveis e jogos medievais, assim como com as Demonstrações Cinotécnica e de Patrulha a Cavalo da GNR, de Capoeira, e de Periquitos. Consulte o cartaz para obter informação dos horários das atividades.

A praça da alimentação está preparada à medida de todos os gostos e sabores, com o irresistível pão com chouriço, pão com chouriço e queijo, bifanas, rojões, moelas, pizza, salgadinhos, bolos caseiros, bebidas variadas e outras iguarias que conquistarão os visitantes.
A receita desta Feira reverterá a favor do Centro de Touguinha. O Centro convida todos a participarem nesta viagem no tempo e a abraçar as experiências e momentos de alegria que este ambiente inclusivo e de amizade proporciona. A entrada é livre e estaremos de braços abertos à espera de todos.

Publicado em: Renovação, Rádio LinearJornal VilacondenseMais Semanário, Jornal de Vila do Conde