Passar para o Conteúdo Principal

Santa Casa da
Misericórdia

Vila do Conde

Desde 1510 ao serviço da Comunidade.

Utentes da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde representam Portugal nos 1ºs Jogos Europeus de Verão INAS 2018 em Paris

Logotipo fajozes horizontal 1 900 500
18 Junho 2018

Utentes da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde representam Portugal nos 1ºs Jogos Europeus de Verão INAS 2018 em Paris


O selecionador nacional da equipa portuguesa de ParaHoquéi convocou os atletas Joaquim Pereira e Sérgio Areias, utentes da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, para os 1ºs Jogos Europeus de Verão INAS 2018, a decorrer de 14 a 22 de Julho em Paris.


A ANDDI vai representar Portugal sob a égide da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência e, para isso, conta com o reforço destes dois atletas utentes da Misericórdia de Vila do Conde, o que muito orgulha e alegra a Instituição.

Esta é mais uma conquista da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde a nível desportivo, desta vez por dois utentes do Centro Prof. Doutor Jorge de Azevedo Maia em Fajozes, equipamento de apoio e reabilitação para pessoas com deficiência, que revelam excelentes capacidades desportivas, adivinhando-se um futuro cada vez mais promissor na modalidade de ParaHóquei.

A Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde congratula-se pela conquista conseguida dos seus atletas, bem como toda a equipa que todos os dias colabora para o sucesso e felicidade dos utentes e, consequentemente, da Instituição.

Publicado em: Mais Semanário