Passar para o Conteúdo Principal

Santa Casa da
Misericórdia

Vila do Conde

Desde 1510 ao serviço da Comunidade.

Misericórdia de Vila do Conde assina acordo Programa Incorpora de “la caixa”

Santa casa 2   horizontal s 1 900 500
01 Julho 2018

Misericórdia de Vila do Conde assina acordo Programa Incorpora de “la caixa”

Em Junho de 2018, a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde assinou um protocolo ao abrigo do Programa Incorpora de “la caixa”, celebrado com a Fundación Bancaria Caja de Ahorros y Pensiones de Barcelona.

Este projeto tem por objeto promover ações que melhorem a empregabilidade de públicos-alvo especialmente vulneráveis. Entende-se, como tal, pessoas em situação ou risco de exclusão social, e /ou com incapacidade, e, em geral, com dificuldades especiais de acesso ao mercado de trabalho, mediante a sua contratação por empresas públicas ou privadas, que estejam no mercado de trabalho, através de um modelo de colaboração entre todas as Entidades participantes no Programa que contribuam para a integração no mercado de trabalho dos referidos públicos-alvo.

Com este projeto, a Misericórdia de Vila do Conde coloca ao dispor da comunidade vila-condense mais uma resposta de intervenção social para apoiar as pessoas mais desprotegidas, através da sua inserção profissional, procurando minimizar as suas dificuldades.