Passar para o Conteúdo Principal

Santa Casa da
Misericórdia

Vila do Conde

Desde 1510 ao serviço da Comunidade.

Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência lança “Agendar Vida”

Img 7843 1 900 500
15 Novembro 2019

O Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência (CARPD), em Touguinha, equipamento social da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, iniciou as comemorações do seu 25º aniversário no passado dia 14 de novembro, data que coincidiu com os 25 anos da entrada dos primeiros 3 utentes neste Centro.

Marco importante deste dia foi o lançamento da agenda solidária “Agendar Vida”, cujas receitas serão revertidas integralmente para proporcionar duas atividades surpresa, dignas da vida dos utentes e da história dos 25 anos deste Centro, a saber: um dia de multiatividades sensoriais em SPA e viagem de três dias a Roma e Vaticano.

A presença de inúmeras autoridades, familiares, colaboradores e amigos deram um brilho especial a este evento e puderam testemunhar na primeira pessoa a felicidades dos utentes deste Centro, assim como a arte que exibiram em palco com duas danças emotivas. A tertúlia foi oportunidade para partilhar experiências de pessoas de diversos contextos relacionados com a deficiência, e dar relevo à importância de haver respostas sociais adequadas nesta área
.
Esta agenda solidária tem um custo de 5 euros e poderá ser adquirida nos seguintes locais:

Serviços Centrais da Misericórdia de Vila do Conde
Rua Rainha Dona Leonor, 123
4480-247 Vila do Conde
Tel. 252 249 100
Email: geral@scmvc.pt

Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência – Touguinha
Rua do Abrantes, 5
4480-528 Touguinha
Tel. 252 290 370
Email: geral.touguinha@scmvc.pt

imagem imagem