Passar para o Conteúdo Principal

Santa Casa da
Misericórdia

Vila do Conde

Desde 1510 ao serviço da Comunidade.

Natal na Misericórdia

Img 20191207 230231 1 900 500
09 Dezembro 2019

No passado dia 7 de dezembro realizou-se a Ceia de Natal dos Amigos da Misericórdia de Vila do Conde, no Lar de Terceira Idade.

O habitual convívio contou com o jantar típico de Natal acompanhado pelos tradicionais Fados de Coimbra, em que o grupo “Fado ao Centro”, encabeçado por João Farinha, deu alma e vida ao ambiente naquela noite.

Sendo evento que reúne várias pessoas que orbitam e colaboram nas atividades e vida diária da Instituição, foi oportunidade do Provedor Eng. Arlindo Maia deixar uma palavra de agradecimento aos convidados, sem esquecer entidades ali presentes, que mutuamente o endereçaram em reconhecimento. Foi uma noite alegre e mágica, em que se renovaram o espírito de solidariedade e a união de todos face à nobre missão desta Santa Casa.

Além das festas de Natal nos seus diversos equipamentos sociais, a Instituição conta com outras iniciativas temáticas, nomeadamente a exposição de presépios “Memórias de um Nascimento” no seu Centro Interpretativo de Memórias (até dia 18 de janeiro 2020, de segunda-feira a sábado, das 14h às 18h); e a “Aldeia de Natal Touguilândia” no Centro de Apoio e Reabilitação para Pessoas com Deficiência, em Touguinha (até 6 de janeiro 2020, por marcação).

A Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde aproveita para agradecer a preferência dada aos seus Serviços Sociais e de Saúde, e desejar um Santo e Feliz Natal e um Ano 2020 muito próspero.


imagem imagem imagem