Passar para o Conteúdo Principal

Santa Casa da
Misericórdia

Vila do Conde

Desde 1510 ao serviço da Comunidade.

Misericórdia de Vila do Conde faz receção calorosa ao seu utente, Campeão Europeu de Parahóquei

Img 4179  1 900 500

Joaquim Pereira, elemento da seleção portuguesa de Parahóquei, recebido por dezenas de pessoas no regresso a Portugal

Misericórdia de Vila do Conde faz receção calorosa ao seu utente, Campeão Europeu de Parahóquei

Joaquim Pereira, atleta da Misericórdia de Vila do Conde e residente no Centro de Reabilitação Prof. Doutor Jorge Azevedo Maia, em Fajozes, juntamente com a sua equipa da Seleção Nacional de Parahóquei, foram recebidos com gritos de campeões e grande entusiasmo no Aeroporto Sá Carneiro, esta manhã.

A Seleção Nacional de Parahóquei, tutelada pela Federação Portuguesa de Parahóquei em parceria com a ANDDI, sagrou-se ontem, dia 26 de agosto, campeã europeia de Parahóquei, em Londres.

Estreante neste campeonato, a equipa lusitana deixou um marco para a história do parahóquei português, que ficará também para sempre na memória destes atletas.
Joaquim Pereira, ao longo desta competição, foi autor de 7 golos e chega a Portugal com um sorriso rasgado de satisfação pela participação neste campeonato, pela emoção do momento e pelo resultado obtido.

Este atleta tem à sua espera uma festa preparada para comemorar com os seus colegas da Equipa da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, o seu treinador e todos aqueles com quem passa o seu dia-a-dia nas instalações do Equipamento Social a que pertence, Centro de Reabilitação Prof. Dr. Jorge de Azevedo Maia.