Passar para o Conteúdo Principal

Santa Casa da
Misericórdia

Vila do Conde

Desde 1510 ao serviço da Comunidade.

Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde encheu para debater o tema “Os desafios pastorais da família no contexto da evangelização”

Conferencia2 1 900 500

Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde encheu para debater o tema

“Os desafios pastorais da família no contexto da evangelização”

 

Na passada sexta-feira, dia 30 de outubro, pelas 21h30, realizou-se no auditório da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, a conferência “As conclusões do Sínodo dos Bispos – Os desafios pastorais da família no contexto da evangelização”, coordenada pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Braga, D. Francisco Senra, organizada pela Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde.
A conferência encheu o auditório, principalmente de jovens e de famílias, o que muito alegrou a Instituição e a organização, pela importância do tema na sociedade atual.
A Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde deixa uma palavra de agradecimento ao Reverendíssimo Bispo D. Francisco Senra pela sua presença e deixa a suas portas abertas a novas iniciativas da Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde, dinamizadas pelo Reverendíssimo Prior, Dr. Paulo César Dias.