Passar para o Conteúdo Principal

Santa Casa da
Misericórdia

Vila do Conde

Desde 1510 ao serviço da Comunidade.

XXIII Ceia de Natal dos Amigos da Misericórdia

Img 7356 1 900 500
17 Dezembro 2018

XXIII Ceia de Natal dos Amigos da Misericórdia



No passado sábado, dia 15 de Dezembro, foi realizada a XXIII Ceia de Natal dos Amigos da Misericórdia, edição que contou com a música do Grupo de Fados “Fado ao Centro”.


A Misericórdia de Vila do Conde, todos os anos, junta cerca de duas centenas de amigos desta Instituição nesta iniciativa para viver o espírito de solidariedade e confraternizar com todos aqueles que acompanham o percurso desta Santa Casa na sua missão e que se aliam à mesma na sua atividade diária das mais variadas formas.
O tradicional bacalhau cozido com batatas, as rabanadas, a aletria, bolo-rei e os frutos secos fizeram as delícias dos convidados, mantendo a tradição da ceia de “Natal à Portuguesa”.
Na sua intervenção, o Sr. Provedor acolheu todos os presentes e não só em profundo agradecimento pela demonstração de amizade para com a Instituição ao longo do ano.
Após este momento emotivo, o Grupo de Fados “Fado ao Centro” fascinou o público com uma encantadora seleção de Fados de Coimbra que evocam o saudoso espírito de estudante.

A par deste festejo estão também em curso as restantes festividades de Natal dos Equipamentos Sociais da Instituição que terminam na próxima sexta-feira, dia 21, com o almoço da Casa da Criança.
A Misericórdia de Vila do Conde aproveita a oportunidade para agradecer a preferência dada aos seus serviços, assim como a todos os clientes e utentes, beneméritos e benfeitores, profissionais, parceiros, instituições, entidades e amigos desta Instituição, e desejar um Santo e Feliz Natal e um Ano 2019 muito próspero e repleto de esperança.

imagem imagem imagem