Passar para o Conteúdo Principal

Santa Casa da
Misericórdia

Vila do Conde

Desde 1510 ao serviço da Comunidade.

“Missão em Esperança” é tema da Via Sacra ao Vivo este ano

Cartaz via sacra 2019 1 900 500
15 Março 2019

“Missão em Esperança” é tema da Via Sacra ao Vivo este ano



A Via Sacra ao Vivo, dinamizada pelo Centro de Reabilitação para Pessoas com Deficiência, em Touguinha, equipamento social da Misericórdia de Vila do Conde, sobe aos palcos em Vila do Conde e Braga, este ano com o tema “Missão em Esperança”.

Esta Via Sacra será encenada no Teatro Municipal de Vila do Conde no dia 30 de março às 21h, e no Espaço Vita em Braga, no dia 11 de abril às 21h.

A crescente notoriedade desta encenação levou-a desde as origens no seio do equipamento social até aos ilustres palcos com enormes audiências que atestam o trabalho, atitude e dedicação dos utentes e colaboradores em tocar os corações dos presentes.

A organização do evento alerta para o facto de que para assistir a esta encenação é obrigatório efetuar reserva de bilhetes.

Para o espetáculo em Vila do Conde, poderá contactar os Serviços Centrais da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde (Tel.: 252 249 199 | Email: geral@scmvc.pt) a fim de realizar a sua reserva. Estas reservas poderão ser efetuadas até ao próximo dia 25 de março, condicionadas pela lotação do espaço, com o levantamento dos bilhetes apenas nos dias 28 e 29 de março, das 09h00-12h30/14h00-17h00.

Em Braga, a reserva de bilhetes poderá ser realizada na Cúria Arquidiocesana de Braga (Tel.: 253 203 180 | Email: geral@arquidiocese-braga.pt), Palácio do Raio (Tel.: 253 206 520), e a Livraria Diário do Minho (Tel.: 253 216 993 | Email: geral@livrariadiariodominho.pt). As reservas para este espetáculo poderão ser efetuadas até ao próximo dia 5 de abril, condicionadas pela lotação do espaço, com o levantamento dos bilhetes apenas nos dias 8, 9 e 10 de abril nos locais onde foram efetuadas as reservas.

Caso efetue uma reserva e lhe surja algum imprevisto que o impossibilite de estar presente, a organização solicita, encarecidamente, que cancele a sua reserva, no sentido de possibilitar a outras pessoas usufruírem desse lugar ou reserva, uma vez que a procura tem sido cada vez maior.

Solicita-se a todos quantos se associarem a esta iniciativa, o favor de levantarem os seus bilhetes nos dias e horários mencionados, caso contrário a organização reserva-se no direito de atribuir os bilhetes não levantados às pessoas que se encontrem em lista de espera.